Simmmm, como não? Já tivemos até a ressaca do carnaval não é mesmo? Agora tudo parece funcionar e entrar nos eixos.
Dessa vez o post não tem um foco exato, ou uma autocrítica, nada disso, hoje vou falar de alegria e de coisas gostosas da vida...
Desde os primeiros meses desse ano eu venho pensando e refletindo sobre o que realmente me arranca sorrisos dos lábios, e vi que não sou nem mais nem menos exigente que ninguém!!! (UFA!)
Vejamos alguns pontos:
- Há coisa mais gostosa que ter criança em casa? Gente toda vez que a Valentina vem aqui ilumina a casa, ilumina minha alma, me deixa leve. Me faz FELIZ!!!
- Uma boa viagem, jantar, horas de papo furado, com aquela amiga que você AMA, dá alegria, abre caminhos, dá nova visão a coisas da vida. Me faz FELIZ!!!
- Uma amandita, uma lajotinha, um kinder bueno, um sorvete de milho verde cremoso, um strogonoff da mamãe, milho com manteiga no pratinho...Me faz FELIZ!!! (MTO...uahuahaua)
- Um cinema, um jantar feito só pra mim, um carinho do meu namorado antes de dormir, um sorriso da minha irmã, um presente inesperado, uma visita no meio do expediente...Me faz FELIZ!!!
- Ouvir EU TE AMO BRANQUINHA do amor da minha vida, ganhar um abraço de urso, um beijo de cinema, um vale-massagem (providencia Ro hauahauhaua), uma fotografia de um momento especial, uma cachoeira, comer todo o piquenique no museu enquanto ele anda de skate...Me faz FELIZ!!!
- Dançar, ouvir o meu sagrado SAMBA, viajar de olhos fechados ao som de Usher, tomar uma caipirinha feita pela Metade, comer o meu brigadeiro de panela de colher de chá pra demorar mais pra acabar, olhar o mar sentadinha na areia, dormir no peito do Preto. Me faz FELIZ!!!
- Empinar pipa, torrar no sol, churrasco com muita vodka e bacardi de maçã verde, dar risada das besterias que a Tata fala, beijar e esmagar o Fred e a Pretinha todas as manhãs, o arroz do papai, o carinho da mamãe, a farra de um almoço de domingo na vovó. Me faz FELIZ!!! (DEMAIS)
Sabe, tudo o que eu coloquei ai em cima são coisas impagáveis, simples, que a vida nos proporciona a todo segundo, quem diz que pra ser feliz é preciso de dinheiro, digo que não preciso ser rica pra absolutamente nada do que eu julgo me fazer FELIZ.
Ser feliz é um estado de espírito e não uma condição social.
Acharam gostoso o post de hoje? Então experimentem colocar no papel o que faz cada um de VOCÊS felizes!!! Não dói, não arde, não machuca. Além de ser uma ótima terapia, pode trazer novas descobertas e muitas outras histórias pra contar!!!
A vida é muito curta pra desperdiçarmos com tristeza né?
Bjos e uma ótima semana a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário