Decidi por conta ceder. De coração, parei de tentar lutar quando percebi que a mente se cansou de arquitetar novas saídas a cada segunda-feira. A vida ta trapaceando, eu sei, e não tenho nada a fazer senão pedir água.
Olha juro que todo os momentos bons mascaram os ruins, sério. Mas não há nada mais irritante de ter que se render sempre aos piores por não ter outra opção...uma hora cansa! To deixando rolar...como tiver que ser...sem bater de frente.
Tava dizendo pra Metade que as vezes não temos culpa do que acontece com a gente lá dentro. Que vontades, desejos, quereres, que as vezes vem e confundem tudo, mudam os planos, bagunçam o que está na perfeita organização, são partes da vida e do que a máquina CORAÇÃO é capaz de fazer.
O que incomoda, é quando a gente insiste em vontades que não se realizarão, quebramos a cara, machuca, dói, atormenta, e nada! Ai que ódio que dá! A sensação de fracasso exala e nos sentimos impotentes diante de nós mesmos.Não é fácil admitir que não temos controle de tudo o que nos cerca. É um FATO!
Mesmo assim ainda acredito que podemos ser donos do nosso destino, do rumo que a nossa vida segue, sabe? Se tivermos determinação, calma e paciência (fundamentais), amor no coração e VONTADE DE FELICIDADE, as coisas passam a se ajeitar conforme o tempo de Deus.
Não ta com nada jogar anos de conquistas por uma má fase, uma crise chatinha pré 25 anos. Caráter eu tenho, personalidade também (amém), inteligencia na medida que me é interessante pra viver bem, então acho que com um pouco de capricho, a vida pode ficar muito mais colorida.
Se um dia me perguntarem o que faço depois que os meus sonhos se realizam...responderei:
Eu sonho novamente!
Porque os sonhos geram lembranças e as lembranças são tudo o que teremos na vida.
Boa semana a todos!!!!
Bjos
É metade, a vida prega algumas peças que só o tempo mesmo pra responder, aliáis postei sobre isso hoje.
ResponderExcluirEnfim, ter vc ao meu lado já ajuda e muito.
te amo.
bjooo
Ju,
ResponderExcluiracho que só pelo que você escreveu não preciso dizer mais nada...
Sim, não controlamos tudo que sentimos, mais somos humildes o suficiente para nos perdoar, perdoar a quem ferimos e continuar para que esse tipo de coisa não aconteça mais.
Se perdoe e não se machuque mais.. se fosse pra ser já teria sido...ninguém é tão fraco assim pra tapar o sol com a peneira..se não deu 15 vezes, pq dará a 16ª?
Pense nisso..o corpo assim como a mente se acostumam com a rotina..se não entrar nada novo elas vivem o de sempre...
Ninguém terá sede de felicidade por você..ACREDITE! Só você pode mudar tudo que está acontecendo hoje.
Quanto mais lamentações, infelizmente mais lamentações virão! Se você escreve sua dor pros outros lerem, mais dor eles lhe darão.
***Não seja mentirosa, não poste pra você mesma que está feliz se lá dentro não sentir isso..mais não grite ao mundo que o seu dia hoje não está legal..somente se cale..o silêncio traz coisas ao seu favor e o melhor, ele RESPEITA A VC MESMA.
Te amo!