Acordo de mau humor, chutando todas as pontas de alegria que me olham das beiradas da cama. Escovo meus dentes com eles cerrados, reclamando com Deus baixinho por tudo de ruim que acontece na minha vida...
Que culpa Deus tem por fazermos as escolhas erradas? Nenhuma!
Ele só nos dá as famosas opções para tomarmos a nossa decisão, aquela que julgamos a mais assertiva pro nosso plano de vida, pro nosso futuro.
Adianta deixar de crer na sabedoria do Pai por falhas que nós cometemos? Sinceramente acho que quem faz isso não crê nem em si mesmo!!!
Nós somos donos do nosso destino, se não atendêssemos o telefone em tal hora, se não saíssemos de casa na chuva aquele dia, se não tivéssemos nos apaixonado por aquele canalha, teria sido diferente? Ora, como não? Outras portas teriam sido abertas e outras oportunidades de caminho surgiriam.
Não adianta lamentarmos por termos tentado acertar!!!
Reconhecer que a vida é um perde e ganha não é mesmo fácil. Quando tomamos decisões, abrimos mão...quando escolhemos, renunciamos...isso tudo instantaneamente, como num piscar de olhos!
Ter maturidade para sustentar uma escolha é um trabalho que exige muita determinação e confiança, e assumo, até hoje aprimoro minhas técnicas, que julgo serem muito falhas ainda.
Perder o que não te faz falta é corriqueiro demais, clichê demais, outfit demais...
O problema está em quando temos que escolher entre coisas que nos fazem falta ao mesmo tempo, simultaneamente, cada uma da sua maneira e com a sua intensidade. É como escolher qual filho eu salvo da morte...IMPOSSÍVEL sem doer.
O infinito é o palco de todas as maiores (e mais bonitas) declarações de amor que eu já li (e ouvi), e também é conhecido pela sua eternidade. Fico me perguntando será que podemos ir tão longe assim? MESMO? Tudo o que desejamos ser pode chegar nele? Pode ultrapassá-lo?
Seria lindo poder tirar uma foto no Infinito e publicar no seu Facebook!
Pra mim o infinito não passa de tudo o que podemos enxergar do nosso nariz pra frente, do quão longe podemos chegar por um objetivo, por um sonho, por qualquer que seja o nome do que te faça feliz.
Usando sempre de adjetivos bonitos pra conseguir tudo isso, não há necessidade de lembrar que atraímos aquilo que transmitimos né?
Mas, mesmo com tudo, vale a pena traçar metas, sem perder as surpresas da escola da vida. Quem vive trancafiado em um mundo, focado, sem abrir a mente (e o coração), acabam perdendo a parte gostosa que a vida traz. Por isso que eu espero poder ter muita disposição pra ir ao infinito e além!
Bom final de semana pra todos!!!
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário