quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maldade? Não...Sinceridade!!!

O que fazer quando aquela pessoa inconveniente não se toca que tá ficando bem chata?
Olha juro que eu tento ser o mais maleável possível nesses casos, ignorando até a minha falta de paciência, mas tem horas que a Juliana escolada nos moldes Franceses vem à tona e fala mesmo.


Ah gente me poupem das cordialidades, EU DETESTO GENTE DESOCUPADA!!!
Gente que fuça e fala da vida alheia porque a vida dela deve ser uma BOSTA, gente que passa o dia todo arquitetando planos mirabolantes pra f**** com outras pessoas, gente que arma pra humilhar, pra denegrir, pra machucar e magoar outras pessoas por puro prazer!!!
Das duas uma: ou a pessoa é mesmo mau-caráter na última instância, ou ela é IDIOTA DEMAIS!!!
Desculpem a honestidade, mas quem tem tempo e energia pra desprender em um negócio desses merece ser avisada de que o cérebro já pode ser utilizado, que não paga não!!!



Tanta coisa bacana pra se fazer na vida, da vida, com a vida, e tem nego que ainda se preocupa em se preocupar em atingir os outros...Não é bizarro?
Só esse ser humano digno de pena não percebe que isso não levará ele a lugar nenhum, a não ser ao pico máximo de afastamento de todas as pessoas interessantes do universo...Poxa que jóia né? Fiquei até com inveja agora!!!



Cara é tão simples viver BEM que é inadmissível que existam pessoas que fazem questão de complicar. A vida é um presente, é uma dádiva, por será que tem tanta gente que não merece o presente de Deus? E o pior, ainda tirou a oportunidade da criação de uma nova vida COM GANA de estar mesmo aqui e fazer história.


Antes de viverem de mentiras e coisas fúteis, vão estudar, ler, aprimorar (ou tentar ter uma) a cultura...
Vida de ilusão só se for personagem do Walt Disney meu amor!!!



E o mais triste de tudo isso é saber que tem muitaaaaaaaa gente por ai que tá viva mas já morreu!!!


Bjos e uma ótimo feriado cheio de pessoas DE VERDADE a todos vocês.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ao infinito e além.

Acordo de mau humor, chutando todas as pontas de alegria que me olham das beiradas da cama. Escovo meus dentes com eles cerrados, reclamando com Deus baixinho por tudo de ruim que acontece na minha vida...
Que culpa Deus tem por fazermos as escolhas erradas? Nenhuma!
Ele só nos dá as famosas opções para tomarmos a nossa decisão, aquela que julgamos a mais assertiva pro nosso plano de vida, pro nosso futuro.
Adianta deixar de crer na sabedoria do Pai por falhas que nós cometemos? Sinceramente acho que quem faz isso não crê nem em si mesmo!!!
Nós somos donos do nosso destino, se não atendêssemos o telefone em tal hora, se não saíssemos de casa na chuva aquele dia, se não tivéssemos nos apaixonado por aquele canalha, teria sido diferente? Ora, como não? Outras portas teriam sido abertas e outras oportunidades de caminho surgiriam.
Não adianta lamentarmos por termos tentado acertar!!!


Reconhecer que a vida é um perde e ganha não é mesmo fácil. Quando tomamos decisões, abrimos mão...quando escolhemos, renunciamos...isso tudo instantaneamente, como num piscar de olhos!
Ter maturidade para sustentar uma escolha é um trabalho que exige muita determinação e confiança, e assumo, até hoje aprimoro minhas técnicas, que julgo serem muito falhas ainda.
Perder o que não te faz falta é corriqueiro demais, clichê demais, outfit demais...
O problema está em quando temos que escolher entre coisas que nos fazem falta ao mesmo tempo, simultaneamente, cada uma da sua maneira e com a sua intensidade. É como escolher qual filho eu salvo da morte...IMPOSSÍVEL sem doer.



O infinito é o palco de todas as maiores (e mais bonitas) declarações de amor que eu já li (e ouvi), e também é conhecido pela sua eternidade. Fico me perguntando será que podemos ir tão longe assim? MESMO? Tudo o que desejamos ser pode chegar nele? Pode ultrapassá-lo?
Seria lindo poder tirar uma foto no Infinito e publicar no seu Facebook! 
Pra mim o infinito não passa de tudo o que podemos enxergar do nosso nariz pra frente, do quão longe podemos chegar por um objetivo, por um sonho, por qualquer que seja o nome do que te faça feliz.
Usando sempre de adjetivos bonitos pra conseguir tudo isso, não há necessidade de lembrar que atraímos aquilo que transmitimos né?


Mas, mesmo com tudo, vale a pena traçar metas, sem perder as surpresas da escola da vida. Quem vive trancafiado em um mundo, focado, sem abrir a mente (e o coração), acabam perdendo a parte gostosa que a vida traz. Por isso que eu espero poder ter muita disposição pra ir ao infinito e além!




Bom final de semana pra todos!!!


Bjos

sábado, 7 de abril de 2012

Desejos...

Tem dias que tudo o que eu desejo é ser FELIZ por inteiro, sem me faltar pedaços pelo caminho, sem ficarem vácuos de solidão em qualquer parte do corpo...porque que é sempre tão difícil ter o 100%?
Fico pensando se é só comigo que isso acontece...
Vejo meus amigos por ai e todo parecem tão felizes, tão completos, tão seguros das escolhas que fizeram pra si, que me sinto até com uma pontinha de inveja por não me sentir como eles!!!

Todos se acertam, cada um do seu modo, cada um com a sua crença e seus princípios, mas se acertam!!!


A cada dia que passa me vejo num labirinto impossível de achar a saída, a cada curva que faço é um buraco que encontro, a cada caminho que sigo é uma rua sem saída que aparece...Sinceramente não entendo qual a lição que tenho que aprender disso tudo que venho passando!!!
Não concordo com essa maneira de ensinar que Deus está usando comigo. Aprender na dor sempre foi a minha última opção e agora virou a única que eu tenho.


Juro que ja tentei me virar, desdobrar, multiplicar, refazer, dividir, e absolutamente nada deu resultado!!! Não sei se não é nada disso que precisa ser feito, ou se estou sim, fazendo isto errado!!!
A grande verdade é que não há nada pior no mundo do que você viver apoiada em dúvidas, em desconfianças, em medos, em tristezas...Num espaço em que foi feito apenas pra receber a alegria e o bem-estar, essas outras coisas ficam mal acomodadas e passam a incomodar muito, pesado, o nosso dia a dia.


Hoje ouvindo meu samba, glorioso, que me faz amenizar qualquer dor que teime em aparecer, ouvi um verso que muito tem a ver com a fase atual da minha vida, ele diz assim:


"Eu já não sei mais
O que é o amor
Tamanha desilusão
A gente se dá
Se entrega e em troca
Espera receber amor
Pena que você
Não soube me entender..."

E pode crer que é a realidade dos fatos!!! Quem diz que faz sem esperar retorno é hipócrita. Todo mundo que dá, nem que for um sorriso a alguém, espera no mínimo o mesmo de volta.
E eu não sou diferente de ninguém!!! O meu único mal é esperar muito mais dos outros do que eles podem me oferecer, ou do que eles querem me dar!!!

O grande fato é que descobri que felicidade custa caro, custa a vida, custa os sonhos, custa os planos, custa os sentimentos, e a falta deles.
E que pra termos felicidade a dois precisamos encontrar no outro a mesma vontade de ser!!!

Bjos e Boa Páscoa a todos vocês.