Nem muito vento nem pouca brisa, nem Saara nem Alasca, nem sim nem não!
É nessa levada que me encontro nas últimas semanas...
To naquela fase de que o ideal é o que sustenta: o pouco não satisfaz e o muito não seduz!!! Quero a MEDIDA!!!
Talvez seja pela posição que me encontro hoje em dia, de estar bem comigo mesma, certa das minhas decisões e mais focada nas pistas que o destino vem dando para o desfecho da minha vida nos próximos anos.
Cansei de ter que me preocupar com reputação e com pessoas descartáveis!!! Essa é a grande verdade!!!
Quando se passa de um "relacionamento sério" para "solteira", por incrível que pareça, muita coisa muda MESMO! Fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação tão exposta na minha vida. As pessoas passam a te procurarem mais que o normal, a te requisitarem mais que o normal, a te assediarem (sim!) mais que o normal...isso se da porque mesmo???
Não nego que quando você passa a cuidar só de você mesmo, os cuidados ficam mais especiais e seu brilho reluz com maior facilidade, mas será que o prazer em ser vista é recompensador???
Olha andei conhecendo (e estando na cia de) pessoas bacanérrimas que me fizeram mudar um pouco o foco da palavra solteira vinda do dicionário, estar consigo mesma não quer dizer que você está em baixa, muito pelo contrário, quer dizer que você é madura o suficiente para não sair por aí se envolvendo com qualquer MERDA que te ache linda e te dê um pouco de atenção!!!
Quem se entrega pro primeiro que te sorri com os olhos, corre o grande risco de chorar com o coração!!!
Infelizmente tem muita gente que não enxerga um palmo a frente né???
Aprendi que a solidão só te pega quando a sua própria cia não te completa e ai há a dependência de outras pessoas pra ser feliz!!!
Sem medo de errar, posso dizer que aprendi demais a contabilizar o quanto eu valho. Não só pra mim, mas pros outros também, e com isso a facilidade de pessoas realmente interessantes se aproximarem de você triplica!!! Façam o teste!!!
Solteira SIM, Sozinha NUNCA? Não necessariamente.
Estar sozinha é não ter que se preocupar com quem vai se encontrar numa terça pra comer uma pizza, ou se a saia tá muito curta, se você bebeu demais, ou ainda se vai causar uma confusão se tirar aquele moreno lindíssimo pra dançar naquele samba novo que sua melhor amiga te apresentou!!!
Estar sozinha é entender o que significa LIBERDADE de ir e vir, de entrar e sair, de fazer o que der vontade na hora que der vontade. É estudar seus gostos e apurar a alma para receber outra. É se conhecer e se entender para termos condições de conhecer e entender outra pessoa.
Estar sozinha é poder fazer da sua vida o seu palco iluminado, onde você é quem escreve, dirige e atua. E no final, é somente você e aqueles que torcem por você, que aplaudirão seu espetáculo.
Me respondam com sinceridade, tem coisa mais fascinante que ser dona do seu próprio nariz?
(depois de sexo e samba não encontrei nada melhor!!! Uahuahuahauha)
Beijos a todos, tenham uma ótima semana de feriadinho!!!