terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo capítulo na minha história...


Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor....
Só assim vc perceberá que o tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata...


AMÉM!!!




Boa semana a todos!!!




segunda-feira, 14 de maio de 2012

E viveram felizes para sempre...

Conhecem essa frase? Com toda a certeza né? Afinal crescemos ouvindo isso ao final de todas as mais lindas histórias dos contos de fadas...mas será que isso se aplica à vida real? Será que existe mesmo o "FELIZES PARA SEMPRE"?


Olha diante o meu final de semana, posso dizer que não há lágrima que conforte uma descoberta ruim, uma notícia inesperada ou um sentimento de revolta consigo mesma...gente é sinceramente agonizante!!!
Não entendo o porque de as pessoas serem tão ruins, de serem tão dissimuladas a ponto de fazerem as coisas mais bárbaras que existem...Juro que Deus deve estar arrancando os cabelos com pinça diante o que anda presenciando de uns e outros aqui embaixo!!!


O que mais me assusta é a frieza dos fatos, é o cálculo exato da medida perfeita pra acabar por completo com a vida de outra pessoa...e o pior...com os sonhos, com as promessas de futuro feliz, com os planos mesmo...
Nego não ta nem um pouco preocupado se tá ou não machucando, se tá ou não magoando...vai fazendo o que lhe convém, às custas de quem lhe convém...e eu te pergunto:

QUEM VOCÊ PENSA QUE É? DEUS?



O mínimo de respeito e consideração pelo ser humano deveria ser obrigatório entre a raça.
De coração, a vida é tão bacana, é tão cheia de coisas legais pra gente aprender e repassar, pra que as pessoas teimam em perder tempo fazendo mal pros outros cara? Usando as pessoas, pisando na cabeça mesmo sabe? 

Se isso for um bom ser humano, então que me perdoem mas eu não pertenço a esse mundo.


Penso que quem não sabe o que é AMOR, nem lendo o dicionário, não deveria ter nem a oportunidade de FINGIR sentir isso por alguém. Quem brinca de amar alguém, brinca com qualquer outro sentimento mais sério.
O que não me entra na cabeça é o porque da maldade em si. O porque de achar que com meia dúzia de mentiras deslavadas vai conquistar o mundo...é triste, até mais do que revoltante!!!


O coração se engana SIM, se deixa levar SIM, se entrega por pequenos motivos SIM e isso não mudará. O que mudará é a tal chave que tranca e destranca a porta da razão. Estar apaixonada é uma condição que acontecerá mais ou menos dia, sem avisar, sem sequer mandar recado, mas estar amando é um estado que não permite falhas nem ilusões. É a hora crucial entre a felicidade e a solidão.


Se o viver felizes para sempre realmente existir, então que ele venha cheio de esperança para mim, que assim como muita gente por aí, não sabe por onde começar a buscar novamente a FELICIDADE!!!




Bjos e uma ótima semana a todos!!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bandeira branca amor...

Decidi por conta ceder. De coração, parei de tentar lutar quando percebi que a mente se cansou de arquitetar novas saídas a cada segunda-feira. A vida ta trapaceando, eu sei, e não tenho nada a fazer senão pedir água.
Olha juro que todo os momentos bons mascaram os ruins, sério. Mas não há nada mais irritante de ter que se render sempre aos piores por não ter outra opção...uma hora cansa! To deixando rolar...como tiver que ser...sem bater de frente.


Tava dizendo pra Metade que as vezes não temos culpa do que acontece com a gente lá dentro. Que vontades, desejos, quereres, que as vezes vem e confundem tudo, mudam os planos, bagunçam o que está na perfeita organização, são partes da vida e do que a máquina CORAÇÃO é capaz de fazer.
O que incomoda, é quando a gente insiste em vontades que não se realizarão, quebramos a cara, machuca, dói, atormenta, e nada! Ai que ódio que dá! A sensação de fracasso exala e nos sentimos impotentes diante de nós mesmos.Não é fácil admitir que não temos controle de tudo o que nos cerca. É um FATO!


Mesmo assim ainda acredito que podemos ser donos do nosso destino, do rumo que a nossa vida segue, sabe? Se tivermos determinação, calma e paciência (fundamentais), amor no coração e VONTADE DE FELICIDADE, as coisas passam a se ajeitar conforme o tempo de Deus.
Não ta com nada jogar anos de conquistas por uma má fase, uma crise chatinha pré 25 anos. Caráter eu tenho, personalidade também (amém), inteligencia na medida que me é interessante pra viver bem, então acho que com um pouco de capricho, a vida pode ficar muito mais colorida.


Se um dia me perguntarem o que faço depois que os meus sonhos se realizam...responderei:
Eu sonho novamente!



Porque os sonhos geram lembranças e as lembranças são tudo o que teremos na vida.


Boa semana a todos!!!!


Bjos