sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Menina X Mulher

Nos tornamos mulheres quando deixamos de achar rosas vermelhas e Roberto Carlos tão bregas...
Quando um olhar, um sorriso, valem mais do que o sexo...
Quando a cia é deliciosa mesmo que em meio ao silêncio...
Quando a conquista se baseia em inteligência e não em físico...
Deixamos de ser meninas quando o carinho não se confunde com amor, nem o tesão com calor...
Quando controlamos os sentimentos e seguramos a onda...
Quando um jantar fica muito mais interessante à luz de velas...
Quando cuidamos de nós mesmas antes de cuidar do outro...
Quando nos aceitamos como somos, e uma celulite se torna nada...
Quando usamos a sensualidade a nosso favor, deixando a sexualidade para outro momento...

Nos tornamos mulheres quando aprendemos a sermos FELIZES sozinhas, valorizando o que nos faz feliz e escolhendo as sementes que plantaremos hoje para colhermos no futuro.

Como é bom ser MULHER e só!!!

Bom feriado a todas vocês...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para Entrar Na História...

Só hoje consegui parar pra escrever sobre os últimos acontecimentos da minha vida e confesso que cada palavra que for escrita aqui, será com a maior alegria e satisfação!!!

As vezes não damos a devida importância à situações e pessoas que no final das contas fazem toda a diferença pra vida ficar melhor. Por isso, o post de hoje é dedicado justamente a isso.

QUE DELÍCIA que é não ter preconceito por nada; não fazer diferença por cor, raça, preferência sexual, estilo, idade, atitude...enfim, QUE DELÍCIA que é ser uma pessoa aberta a conhecer a VIDA! Lamento dizer que sofro por dentro por quem é e/ou pensa diferente!!! #prontofalei

Quem não se dispõe a VIVER, não é (e nem nunca será) 100% feliz. Quem não se permite conhecer o NOVO perde o tempo precioso que Deus nos deu. Quem não se abre pro mundo fica pra trás.

Meus dois últimos finais de semanas me deram uma margem pra analisar tudo o que eu já vivi e vi até hoje. Aprendi valores além do monetário que me trouxeram uma paz de espírito ABSURDA. Aiii obrigada Senhor!!!

Estar na cia de amigos e pessoas queridas, além de enobrecer a alma, aquece o coração para quem está pedindo licença pra entrar...

Agradeço SIM e muito (e sempre), por ter acolhido tantas pessoas no meu coração em tão poucoo tempo...pessoas essas que me mostraram um novo ângulo de ver a vida, que com a doçura, a paciência, a ingenuidade, a sinceridade e acima de tudo, a alegria, me conquistaram por completo.

O lado afetivo do coração está sim em festa (:D)!!!!! E festejar com aqueles que merecem toda a minha admiração é indescritível!!!!

Cabeça a mil...sentimentos pra cima e para baixo...
Ah que deslumbrante que é viver o carnaval em meados de novembro...


A você Carol meu anjo, sem você seria impossível ter tanta alegria...EU TE AMO!!!!

Boa semana a todos!!!!