Nossa diante o meu último post relacionado ao Tempo, vejo que desde de Junho estou tentando sanar esse problema...
Sinceramente não sei se é ruim demais ou boa demais essa minha luta diária e constante com ele, só sei dizer que o aprendizado "que vinha a galope chegou de avião"!
Pois é, tive que encarar e respeitar a mim mesma sobre determinados assuntos que eu sei (sim estou me culpando) que fecho os olhos. Entendo que pra quem lê meu blog de vez em quando dá até pena de mim de tanto que sofro e reclamo de amor, mas dessa vez não é só dele que estou me referindo...
Entre uma semana e dez dias exatos tive a maior das provações de toda a minha vida, ter que ser boa profissional em momento propício pra ascenção, boa amiga para aconselhar e dar colo, boa irmã pra acudir e encobrir (:D), boa filha pra não haver discussões em casa, boa mulher pra me cuidar e por em ordem meus compromissos pessoais e por último e não menos importante, bom ser humano pra estar com o coração em frangalhos e ainda ter toda a força e o equilíbrio pra ser todas essas coisas que citei ai em cima!! Ufa! Que fácil não?
Costumo usar o meu blog como desabafo pros sentimentos, é um espaço que eu consigo por pra fora o que está me consumindo, e com isso, me sinto melhor. Obviamente que tem certas ocasiões que só isso não funciona, ai recorro à desculpa da cebola e durmo com a alma mais leve.
Esses dias pesados (sim realmente foram) me mostraram quem eu sou e quem eu posso ser quando colocada à prova. Testes de todos os tipos e sentidos me encobriram dos pés à cabeça e eu tive que encará-lo, dessa vez eu não consegui contorná-los e deixá-los pra outra hora. Isso fez com que tudo o que eu idealizava sobre mim mesma e meu super incrível e perfeito auto controle, fosse pelo ralo...Ter que abrir mão de 'quereres' e vontades não é nada simples minha gente!!! Nada MESMO!!! Tive que aprender na marra o que é preciso ter e não ter pra ser feliz!!!
Rindo digo que a parte fácil é saber o que se precisa ter né? Quem é que não sabe o que te faz feliz? Listar 20 coisas que gostaria de ter pra mim foi mole, mas e dessa mesma lista tirar meia dúzia de itens que, apesar de querer, eu sei que devo excluir? Ahhh...confesso que to em pendências até agora!!!
Quem me conhece mesmo, de verdade, convive e entende o meu modo de ser, vai se sentir até pasmo com esse post...sempre fui tão incisiva com tudo...um não é não e não tem conversa. Mas, pros meus 'Nãos' de hoje, eu estou aplicando o famoso 'Talvez'.
É errado pra uns, certo pra outros, quem vai saber?
Só estou na busca do melhor caminho para construir a minha história. Uma história que tá ganhando forma, ficando bonita, crescendo rápido e que tem tudo pra ter um belo final feliz!!!
É uma superação como postei no face? É DEMAIS! Só quem já amou de verdade e sofreu por ele poderá entender da tragédia que isso causa nos outros segmentos da nossa vida!!! Tudo para enquanto esse assunto não está completamente resolvido. Então se é assim, que assim seja!!!
Para coroar esse post de hoje, posto uma canção que me inspirou a escrever nessa noite fria e feia dessa segunda-feira...
http://youtu.be/cey9DL3MCnE
Bjos a todos!! Fiquem com Deus!!